Alianças de PRF lotado em Naviraí e esposa que estavam em avião de Vinhedo unem caixão em velório
16 de agosto de 2024Apesar de lotado no interior de Mato Grosso do Sul, o casal morava em Ubiratã, no Paraná
Uma fita branca com alianças une dois caixões de um dos casais vítima da queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). O acidente aéreo deixou 62 vítimas, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.
Os corpos da fisiculturista Daniela Schulz Froda e do marido dela, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda, que já foi lotado em Naviraí (MS), foram velados na segunda-feira (12) em Santa Rosa, Noroeste do Rio Grande do Sul, cidade onde a mulher nasceu.
Há cinco anos, eles moravam no município de Ubiratã, no Paraná. Eles embarcaram no voo entre Maringá (PR) e Guarulhos (SP) para seguir em viagem para os Estados Unidos, onde Daniela participaria de uma competição.
Conforme divulgado pela PRF, Hiales ingressou na instituição em 2020, inicialmente lotado no Acre. “Aos entes enlutados e amigos, prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”, diz a nota de pesar da PRF.
Apesar de lotado no interior de Mato Grosso do Sul, o casal morava em Ubiratã, no Paraná. Segundo um site da região, Daniela seguia para uma competição de fisiculturismo nos Estados Unidos, acompanhada do marido.
Um colega de infância do PRF postou nas redes sociais informando sobre o acidente. Ele afirma que Hiles era filho do ex-vice-prefeito Ariosvaldo Antônio Fodra e da professora Ercília Carpiné Fodra.
“Que Deus conforte e dê força nesse momento doloroso”, escreveu.
Stories no aeroporto
Por volta das 10h, Daniela postou stories no aeroporto dando bom dia aos seguidores. “Que Deus abençoe nosso dia, que abençoes nosso fim de semana. Que seja um dia muito produtivo e alegre”, disse.
Ela explica que está um pouco sumida das redes, mas está cumprindo com todos os deveres, treinou bem cedo. Disse ainda que os dias anteriores teriam sido bem corrido devido à saga de ir para os Estados Unidos.
“Bastante horas de espera de voos. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Logo vou estar no destino e vou postando tudo”, disse.
Por volta das 15h, uma funcionária da loja de Daniela postou stories das redes sociais da vítima dizendo que apesar das conversas, ela não tinha a confirmação se Daniela estava no voo ou não.
Fonte: Midiamax