O ‘Hotel do Crime’ onde Naudiney de Arruda Martins, conhecido como ‘Hip Hop’, foi encontrado por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), com apoio da GISP (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário) nesta quarta-feira (6), no bairro Jardim Campo Alto era preparado estrategicamente para os membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo o delegado Pedro Cunha do Garras, o local onde Naudiney foi encontrado era preparado de forma a acolher os foragidos da Justiça. Na casa que era um ‘Hotel do Crime’, tinha buracos nas paredes e muros para facilitar a fuga dos foragidos, caso a polícia encontrasse o local.
Ainda na casa os policiais encontraram várias mochilas preparadas com itens pessoais para cada membro que ficava escondido até fugir do Estado. Não havia drogas e nem armas já que o objetivo era não chamar a atenção. Douglas Luan, que fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima no dia 4 deste mês junto de ‘Hip Hop’ escapou momentos antes da polícia chegar no local.
Convocação de membros do PCC para fuga para Paraguai
Naudiney é faccionado do PCC (Primeiro Comando da Capital) e estaria convocando membros da facção para resgatá-lo e levá-lo para a fronteira. Os policiais conseguiram monitorar os membros da facção ligados a Naudiney conseguindo descobrir o esconderijo em que ele estava.
Naudiney foi flagrado no momento em que recepcionava uma mulher, em frente à residência onde se escondia. Foi dada voz de prisão a Naudiney que não obedeceu tentando fugir pulando o muro dos fundos da casa. Teve início uma perseguição, sendo que, outros cinco membros que estavam na residência auxiliaram nesta fuga.
Durante a perseguição, Naudiney entrou em um condomínio de casas, passando a invadir outros imóveis, pulando muro por muro, se escondendo em uma casa em construção. A equipe policial conseguiu localizá-lo na laje do imóvel, capturando-o.
Os outros indivíduos que estavam na residência onde estava Naudiney também tinham mandados contra eles. Foi descoberto que na mesma casa também tinha se escondido Douglas Luan, mas que saiu momentos antes da chegada da polícia.