Mulher é indiciada por furto de celular em Três Lagoas, afirma Polícia Civil
28 de janeiro de 2025Em uma ação de repressão aos furtos e roubos de aparelhos celulares, a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG), recuperou um celular furtado no dia anterior em um estabelecimento comercial. O crime ocorreu quando a vítima, funcionária de uma loja de celulares, deixou seu aparelho pessoal em cima de uma pia no banheiro e, minutos depois, percebeu que o celular havia sido subtraído.
Após investigações, os agentes da SIG, em colaboração com o Núcleo Regional de Inteligência (NRI), realizaram diligências e descobriram que a suspeita ainda estava com o aparelho roubado. Com as informações obtidas, a mulher foi localizada e abordada. Durante a abordagem, ela apresentou o celular aos policiais.
Conduzida à delegacia, a suspeita confessou o furto, alegando que havia pegado o celular “sem querer”. Ela será indiciada pelo crime de furto, com pena de até quatro anos de reclusão.
O celular da marca Apple, avaliado em aproximadamente R$ 2.000,00, foi apreendido e será devolvido à sua legítima proprietária. (Com informações PCMS)
Fonte: Cone sul em foco