Mulher que morreu ao trocar tiros com a PM dirigia carro furtado
26 de agosto de 2024Baleada, a mulher foi socorrida por outra equipe policial para o hospital, onde já chegou morta
Mulher ainda não identificada que morreu ao trocar tiros com o sargento da PM (Polícia Militar) dirigia carro furtado. O caso aconteceu na noite de ontem (25), na BR-060, na região do frigorífico JBS, na zona rural de Campo Grande.
Conforme a PM, a Força Tática fazia patrulhamento pela Avenida Gunter Hans, quando recebeu informação de que um carro, com registro de furto, seria levado para a região de fronteira. Com o número da placa e o modelo do veículo em mãos, a equipe policial encontrou o Ford Fiesta na saída da cidade, na BR-060, com os faróis desligados.
Os policiais, então, tentaram abordar a motorista, mas a mulher acelerou e houve perseguição. Ao parar no acostamento, a suspeita saiu com a arma de fogo em punho. Mesmo recebendo ordem para largar o revólver, segundo registro policial, ela atirou contra os policiais, foi quando o sargento, comandante da equipe, revidou.
Baleada, a mulher foi socorrida por outra equipe policial para o Hospital Rosa Pedrossian, onde já chegou morta. O carro tinha restrição criminal, registrado no dia último dia 21 na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).
No local onde houve a abordagem foi apreendido revólver calibre 32 usado pela mulher com quatro munições deflagradas, segundo o registro policial. A pistola que o sargento portava também foi apreendida com três munições deflagradas e sete intactas. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS