Policial rodoviário de Naviraí morre em queda de avião da Voe Pass
13 de agosto de 2024O Policial Rodoviário Federal (PRF) Hiales Froda, de 33 anos, que atuava em Mato Grosso do Sul, é uma das 31 das 61 vítimas do avião da Voe Pass que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP). Ele estava acompanhado da esposa Daniela Schulz Froda que é fisioculturista, e o destino do casal seria o os Estados Unidos.
No entanto, o avião que decolou de Cascavel (PR) com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, teve o percurso abortado no início da tarde, interrompendo o sonho do casal.
Hiales Fodra, é conhecido por ser filho do ex vice-prefeito de Moreira Sales (PR), Ari Fodra. A morte do agente da PRF chocou a população do município.
Segundo veículos de imprensa do Paraná, o casal estava indo para os Estados Unidos para participar de um evento de fisiculturistas. Momentos antes do acidente, a fisioculturista atualizou as redes sociais e publicou um stories no Instagram onde tem mais de 24 mil seguidores.
“TÔ SUMIDINHA, MAS ESTOU CUMPRINDO COM TODOS OS MEUS DEVERES, MEUS COMPROMISSOS. TREINEI CEDINHO, ONTEM E HOJE FOI BEM CORRIDO PORQUE A GENTE COMEÇOU A NOSSA SAGA, NÉ? PARA VIAJAR, EU INCLUSIVE ESTOU NO AEROPORTO. BASTANTE HORAS DE ESPERA DE VOO, MAS ENFIM, SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO. VAMOS PARA O NOSSO DESTINO E EU VOU POSTANDO TUDO AQUI PARA VOCÊS”, DISSE.
A PRF, por meio de nota, lamentou a morte do agente e sua esposa e informou que ele ingressou em 2020 na instituição tendo iniciado a carreira no Acre e posteriormente foi transferido para Mato Grosso do Sul.
Fonte: cone sul em foco